domingo, 12 de setembro de 2010

Conversas da madrugada!


Lá estavamos nós duas, conversando no cel e eu sendo super manhosa porque estou com saudades e tals e então ela diz:



Ela: Você engoliu um anão?


Eu: Não! Oxe para com isso


Ela: Fala que nem anão de novo, fala vaiiiii!!!!


Eu: Nãooooo, não tem anão nenhummm
Ela: Fala que nem anão, fala por favor fala que nem anão, vc engoliu um anãooooo!!! uhauhauhauah


Eu: Não
Ela: FALE QUE NEM ANÃO! (ela é fanzassaa do imperativo)


Eu: NÃO É UM ANÃO, É UM DUENDE!


Ela: UHAUHAUHAUAHAUA Você comeu cocô foi?


Eu: É que eu tava vendo o filme da xuxa!"Eu ví gnomos eu ví duendes, gnomos não fumam cigarrrroo, cigarro só verde e amarelo... eu ví gnomos, eu ví gnomos eu ví duendes eu ví duendes..


Ela: Olha a voz de anão de novo!


Eu: É DUENDEEEEE!!!


Ela: Mas duende, antes de ser duende, é anão!


Eu: Não, são espécies diferentes!


Ela: Oi? 0.0 tá dizendo que anão não é humano?


Eu:  Anão é humano, mas, eu sou duende e você é gnomo, mas eu te amo mesmo assim, mesmo sendo espécies diferentes!
Ela: Como assim? é tudo anão!!!


Eu: DUENDES SÃO DO REINO DAS FADAS E GNOMOS CAVAM CAVERNAS


Ela: UHAUHAUHAUAHAUHAUAUHAU Amanhã minha vida não será mais a mesma por conta dessa informação tão importante!
Eu: POIS É!


Ela: Quer dizer que era a "Cinderela e os 7 Gnomos"? Porque eles cavavam cavernas!


Eu: É exatamente! A tradução do título do filme tá errada!


Ela: Mas não eram anões?


Eu: Você também comeu cocô!!! O brócolis é verde ou branco? (ela nunca sabe quem é a couve-flore quem é o brócolis)
Ela: Porque você tava vendo o filme da xuxa?
Eu: Eu não tava vendo!

Ela: Mas você disse que tava!


Eu: Eu tava brincando.... qual a cor do brócolis???


Ela: Você não tinha perguntado couve-flor?


Eu: Não, perguntei o brócolis.

Ela: É verde

Eu: É não!!! É branco amorrrr!!

Ela: PARA, vc quer me enganar, é verde sim!! eu gravei a foto na minha cabeça!!!

Eu: É nãooooooo!!!!!!!!!

Ela: OLHA O ANÃO DE NOVOOOOOO!!! VOCÊ ENGOLIU UM ANÃOOOOOOO!!!

Pode parecer loucura, mas a conversa se deu dessa forma... e isso demorou uns 20 minutos, poque estavamos rindo MUITO! =)
Nas nossas primeiras conversas por MSN, quando nem imaginavamos que um dia nos conheceriamos, as nossas conversas já eram desse jeito... já dava pra imaginar que dariamos certo né?hehehe

Boa noite pessoal!!!!
Ótima semana pra vocês! Espero conseguir postar durante a semana... se a TPM do meu pc tiver passado.

L.L

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaii calem-se... calem-se... calem-se... vocês me deixam loooooouca!


rsrs...

e parem de comer cocô, comam brocolis que é mais saudavel... u.u

bjos, Tikas!!

=*

L.L disse...

uhauhauahauaahu mas a gente come brócolis!uhauhauhauhaau
É que estavamos com sono... ai pessoas com sono ficam meio pertubadas!hehehe

=*

Dayse disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro qdo tu escreve essas conversas no fb, e esse tá hilário!! kkkkkkkkkkk. xero