sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resumo do Feriadão

Eu e minha namorada, virando repolhos em frente a TEVELISÃO   televisão. Assistimos tantos filmes, que em determinados momentos os olhos ficavam super vermelhos e lacrimejando... E NÃO, nós não estavamos fumando nada ilegal.hehe

Sei que dei uma sumidinha, mas é porque meu PC estava de TPM e desde que voltei de viajem não queria ligar, então estava sem ter como postar com calma. Mas não chorem, esse final de semana colocarei todas as postagens em dias =)

Ah! Possívelmente teremos uma colaboradora esporádica aqui no blog... vai depender se minha namorada aceitará meu convite, para escrever comigo: Aceita amor?

p.s: momento particular, podem parar de ler agora (hehehehe): Minha linda, muito obrigada pelo final de semana. Não tem noção de como isso me fez bem! Te amo.
p.s: Eu sei que as repolhinhas alí em cima ficaram meio bizarras... mas era a intenção tá? Meus dotes "photoshopicos", são um pouquinho melhores que aquilo!rs


L.L

7 comentários:

Anônimo disse...

Interessante a vida social de vocês.. shuahsuas brincadeirinha...

=)

super-beijo!

ps.: Aceeeiitaaa amor da Carolll..!!
kkkkkkkkkk

L.L disse...

ELA ACEITOU \o/

Onde a gente estava não existe uma "vida social"uhauhauahuaha

E fala a verdade, não tem nada melhor (depois de tempos sem se ver) do que ficar quietinha com a pessoa que amamos né? =)

Anônimo disse...

OK, amor da L.L aceita!

mas desde já avisando que a minha maneira de escrever não é bem...politicamente correta. o humor pode ser perigoso para pessoas com problemas cardíacos e alto grau de sociabilidade. heheheh


como a minha net cocô desse mundinho daqui não deixa eu fazer tudo o que eu quero (dominar o mundo tá na lista!) vou mandar os brebote pra tu postar, visse L.L (acho que vou ter que fazer um codinome pra MIM...capitã codorna, monstra do pantano, ibama jones, não sei ainda)

e aqui tem muita coisa pra fazer, se vc considerar que se dormir 18 horas num dia, sobra pouco tempo pra muita coisa! mimimimi

L.L disse...

uauhauauhauhah tenho ctz que vão gostar do seu humor apimentadinho né amor?hehehe

Qto ao codinome, que tal "beija-flor"uhauhahauahhauhahuhuaa adoro pensar que vc esta fazendo cara de "ela é tão brega"uhauhauhahau foi de propósito ta??heheheh

Pode me mandar os trecos que eu arrumo sim minha linda!!
Estou esperando ansiosa pelo primeiro post.

beijos

Anônimo disse...

coninome beija flor
kkkkkkkkkk
adorei...

G-sus, onde o amor da carol mora? (medo de lugares assim... O.O)

L.L disse...

UHAUHAUHAUAAUH ela tá exagerando, lá nem é tão ruim assim. Pra vc ver, tem três pizzarias lá... tem lugares bem pior!uhauahuauau

Anônimo disse...

ei Ucha, sabe o CU do mundo? é bem pertinho de onde eu moro...
aqui nem chove pq a chuva faz a curva há umas três cidades antes dessa, com MEDO!
hehehhe