segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DOMINGO NO INFERNO



Calor de 50° cozinhando o que resta dos meus míseros miolos, pessoas confusas:
- onde é que eu coloco os números?
-coloquei os números mas apareceu a fotinha de outro!  Kkkk...seguem os risos dos companheiros...


Homem diz para mulher: - eu disse a vc que eram esses números!!! Vc colocou os números errados...arg! ... mulher ri espontaneamente na minha frente...

Policia Federal na porta querendo saber das irregularidades... pessoas nervosas. Cenário de batida policial em Cassino Clandestino no INFERNO?  Não, Brasil! É o panorama das eleições no interior do Nordeste!

Eu como boa justificadora do meu não voto (se eu não fizesse isso, lulinha não pagava o meu salário de funcionária pública no mês que vem!) vou com toda a “boa” vontade do mundo lá pra justificar que eu tô no CÚ do mundo, longe da minha terrinha e não posso votar.
Como pessoa precavida, levo o meu próprio formulário impresso da net (impresso do site oficial do STE diga-se de passagem...) e a mesária me pergunta: - esse vale?

Ora, CACETE! Tu num foi colocada de mesária neste CARALHO, pra saber dessas coisas???

Ela me olha (mais nos meus piercings da cara, pra falar a verdade!)... Eu faço a minha melhor cara (de BLAZÉ...) e dou a meleca do título a ela pra ver se ela entende! Quer que eu desenhe minha FIA?

Ela entende logo, e como eu sou uma forasteira com cara de doida nessas terras daqui, ela resolve rapidinho... provavelmente com medo de eu MATÁ-LA numa esquina qualquer dessas daqui!

Depois de tudo isso o outro mesário(abilolado!) pega o meu título pra procurar o meu comprovante de votação... E eu: - só vim justificar (já desistindo...)!
Consegui justificar o meu NÃO-VOTO!
Finalmente... e garantir meu sagrado dinheirinho do próximo mês...

INTOLERANTE, eu?

Eu pudia tá robanu! Eu pudia tá matano!

Mas eu só tava saindo da minha casinha, numa rua sem asfalto e cheia de buraco (mas que tem sombra), num sol escaldante, num dia de domingo (minha folga) pra justificar por que eu não podia (ser obrigada a) votar, já que estava longe da minha terra...

E na volta pra minha casa com sombrinha de 40° (apenas) eu pensava: - eu podia estar trepando enlouquecidamente com a minha namorada numa piscininha refrescante, tomando a minha cerveja e sendo FELIZ!

Ass: Sexy Smell


---> Algumas explicações


Acho que deu para perceber que não fui eu (L.L) que escrevi esse texto né?rs Em um dos posts mais antigos, eu tinha convidado minha namorada a escrever comigo aqui, e ela tinha aceitado, mas ainda não tinha estreiado.

Hoje foi a estreia dela!

Como eu já tinha comentado, adoro a forma como ela escreve e a linha de racioncínio (nem sempre linear) que ela tem. Ela consegue escrever um relatório científico de 100 páginas e no minuto seguinte escrever um texto, mal, bem humorado sobre um dia infernal de votação. Texto esse que me fez chorar de rir hoje pela manhã.

Ela me disse que tem que escolher um codinome, para poder assinar os textos... Contudo, ela me enviou o texto sem nenhum "nickname". Há alguns dias eu tinha pensado em sugerir "The Girl With Colors", porque eu e ela somos apaixonadas pela música She's Like a Rainbow, só que depois do final desse texto eu acho que soaria sutíl e infantil demais (duas coisas que não combinam com ela).  Então hoje eu pensei em dois: Sexy Smell ou Yellow Monkey. O primeiro não precisa de explicações, o segundo é referência a um apelido usando tanto por mim como por ela.

Amor, hoje vou deixar teu texto assinado como Sexy Smell =)

L.L





9 comentários:

*Patrícia disse...

Também ri muito com o texto da sua namo (sexy Smell)..e que ela continue a escrever..e claro vc também.\o
Aliás sobre o filme...obrigada por empenhar em colocar legenda..assim assisti feliz novamente pela terceira vez..rsrsrs

Anônimo disse...

Yellow Monkey, eu prefiro!

Monkey gone to heaven, lembra?

beijo da susie "a verdadeira".ahahahah

L.L disse...

Pensando: Ficou muito engraçado né?uhauahuahuahua eu adoreiiii!! E pode deixar que continuaremos escrevendo sim =)

Yellow Monkey(amor):É verdadeeeeeee... poxa, acho que Y.M combina perfeitamenteee!!! Tem uma música dos beatles q qdo escuto sempre lembro de você e tb tem macaco na história "Everybody's Got Something to Hide Except Me and My Monkey" =D

Mayara Locatelli disse...

Olá, descobri teu blog hoje e não poderia deixar de comentar... dá uma passadinha lá no que eu participo ;)

www.alemdaparada.blogspot.com

Abç!

Unknown disse...

Heyyy,ola querida!
Adoreii o Blog,vou sempre acompanha-lo :)
Claro que já estou seguindo
beijos carinhosos :*
'É que post comprido heim? Parabéns ♥

Sexo Amor e Viadagens disse...

esfria a cabeça honey
eu tenho mais pena do mesário que é obrigado a ficar lá o dia todo
rsrs
ótimo blog o teu!
se quiser trocar links conosco temos interesse
beijocasss

L.L disse...

Izáh: Brigadão pela visita!! fico feliz que tenha gostado do blog. Vou tentar atualiza-lo com mais frequência... é que final de ano no trabalho é sempre uma loucura. Mas sinta-se sempre bem vinda!! Qq sugestão é só postar por aqui =)


Sexo, amor e viadagens: Que bom que gostou! Pode ter certeza que quero trocar links sim, acredito, que essa semana vou conseguir colocar minha vida virtual em dias, dai farei uma visita com mais calma ao blog de vocês!!

Jéssikinha disse...

Pô, não xinga assim!
Eu fui mesária por livre e espontânea PRESSÃO!
Adorei o texto... sempre passo por aqui, pena que nem sempre dá tempo de comentar...
Beijos

Dayse disse...

Amey!!!