quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Habitación En Roma



Olá =)

Imagino que a maioria aqui já ouviu falar nesse filme e provavelmente estavam esperando ansiosamente para vê-lo...
Eis uma boa notícia, o download já está disponível \o/ foi postado ontem a noite no blog da SAIPH.

Contudo, o filme ainda não está legendado... o que não impede de assistí-lo, porque é basicamente todo em espanhol.
Eu consegui entender sem muitas dificuldades (e nem sou fluente em espanhol), tem umas partes faladas em russo e outras em italiano, mas são pouquíssimas falas e ao meu ver não atrapalham na compreensão do enredo ou do contexto da cena.

Estou pensando em começar a legendar ele hoje a noite, mas, as partes em russo e italiano vou ter que deixa falantando, porque sinceramente não sei nem um pouquinho de nenhuma das duas. Se alguém aqui souber italiano ou russo, eu estou aceitando ajudas viu? E são poucas partes, então quem quiser me ajudar não terá muito trabalho =)

Vai ser a primeira vez que tento legendar um filme, dessa forma, não vou estipular prazos de entrega ok? Se eu conseguir coloca assim que fizer, se não conseguir eu aviso em breve!

DOWNLOAD (este link leva direto para a página com o download do filme, onde também conta a ficha técnica)

p.s: Pretendo em breve escrever um post falando o que achei do filme... mas vou adiantar uma coisinha: VALE A PENA  VER DE NOVO!hehehe

L.L

2 comentários:

*Patrícia disse...

Não tinha ouvido falar ainda, mas pelas imagens q vi aqui fiquei interessadíssima em ver..vou baixar e ver no q dá meu portunhol..hehehehe

EnamoraDada disse...

Olha aii que legal a dica!!!

Obrigada pela visita!! volte sempre!!

Beijos