quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Caboclo de Lança!

Ela: Me diz qual é a surpresa, vaiii Eu: Se eu disser não vai ser surpresa oxe... vai perder a graça amor
Ela: É azul?
Eu: han? como assim azul?
Ela: Qual a cor da surpresa?
Eu: É de um monte de cor... laranja, amarelo, azul, roxo...EU NÃO VOU DIZER.
Ela: Tem um monte de cor?
Eu: É!
Ela: Você vai se vestir com uma peruca de maracatu? vai se fantasiar de caboclo de lança pra mim é amorrr??!!UHAUAHUAHUAHUAHAUHUAAHU

Eu: O.O....VAI À MERDA!
Ela: Unxi amorrr, te amo viu?
Eu: Se amanhã qdo tu vê a surpresa, começar a rir porque vai tá lembrando das merdas que falou hoje, eu vou te matar, visse?
Ela: Vai me bater eh?
Eu: VOU!
Ela: Úuuuiiii!!
Eu: DESISTO!









L.L

2 comentários:

Unknown disse...

O amor realmente é uma coisa linda.. rss.. xD
Não posso critica-la, geralmente minha namorada vem toda fofa.. (Spencer).. dai eu sempre do uma de bozzo.. kkk sempre faço uma piadinha horrível.. É mais forte do que eu!!
MAs...
..confessa ai! se fantasiou de caboclo de lança neh!!! kkk..

L.L disse...

uhauahauhuauha normalmente sou sempre eu que dou uma de Spencer, mas as vezes acontece dela ser toda fofa e eu fazer alguma piadinha, a gente fica se revesando!uhauahuahaa



E nÃO!!!!! eu não me fantasiei de caboclo de lança...uhauhauhahauuaauh eu queria conquistar não assustar!hehehe