quinta-feira, 19 de agosto de 2010

South of Nowhere and GIRLTRASH!!!

  Calma, ok? Eu já percebi que muitas gente não gosta de SON... Segundo minha namorada: Cena {18:45h, a minha pessoa chegando em casa do trabalho e encontrando a namorada deitada na sala com o pc no colo}
Eu: Oi amor, conseguiu baixar aquele filme?
Ela: Não... o site tava com problema.
Eu: Não baixou nada?
Ela: Baixei o eps. de uma série.
Eu: Qual?
Ela: South of Nowhere.
Eu pensei em dizer, "AHH EH MASSA, EU ADORO", mas conhecendo ela reformulei o que ia dizer:
Eu: Acho que vc não vai gostar muito, mas tu deveria ter me dito que ia baixar essa... Porque na verdade ela já está toda baixada, tem ai no pc.
Ela: Eu já não gostei... uma merda.Eu: Tu viu quantos episódios?
Ela: Metade do primeiro.
Eu: SÓ?
Ela: Foi! Parece, "Malhação" de Sapatão... um saco!
Eu: Eu falei pra você baixar Eloise!uhauahuahahha

  Pois é... Eu gostei bastante da série, mas, quando fui comentar sobre SON com outras pessoas eu percebi que a maioria não gostava ou tinha assistido, mas não considerava uma Brastemp! Não que eu fosse viciada em SON (assisti as três temporadas em 2 dias).
De qualquer maneira eu não vim aqui pra falar sobre SON, mas sim pra falar sobre GIRLTRASH!!
  Aí vocês me perguntam: qual o intuito do título? Simples, tanto a Mandy Musgrave (Ashley) quanto a Gabrielle Christians (Spencer) estão nesta WEBsérie, e só dando um spoiler de leve: Em um determinado episódio, elas finalmente interpretam uma cena mais caliente... Cena essa que esperei durante SON e NUNCA aconteceu, se você era que nem eu que ficava "agora vai, agora o negócio vai engrenar... Ahhh não foi dessa vez." e depois "Não, não tem como agora as coisas vão melhorar, AGORAA VAIIII.. PORRA!" ou por fim "não é possível, é o episódio final, vai ter uma ceninha mais interessante, tem que ter... vai ter... vai ser agora.. PUTA MERDAAAA, beija com a porra da LÍNGUAAAA!" Mas tudo bem né? Nem todo mundo é que nem a Jennifer Beals... Fazer o quê, né? Pra quem também passou por isso, vale a pena pelo menos ver este episódio pra ficar com a alma um pouco lavada!!
  Quando terminei de assistir SON fui procurar no google mais filmes ou séries da Mandy e da Gabrielle, e eis que numa bela e linda manhã de domingo ensolarado, eu me deparei com os episódios de GIRLTRASH!!!!!



  Esta websérie começou a ser produzida em 2007 e foram gravados 09 episódios, contudo, tiveram que parar as gravações por falta de orçamento! Como eu já disse, é uma webserie, logo é uma produção independente criada por Angela Robinson (The L Word, D.E.B.S e Hung) e da diretora Alexandra Kondracke (The L Word), os dois últimos episódios,foram gravados em 2010 (ou final de 2009, não lembro) e disponibilizados no youtube, no site e no myspace.
  A série é basicamente sobre uma noite na vida de 5 garotas, mas não pense que vocês assistirão festinhas de pijamas e diálogos bonitinhos, na verdade é uma história cheia de confusões, brigas, traições, amores, rock and roll, cobiça... Uma história TRASH, no melhor e no pior sentido que essa palavra pode ter. Pode assistir tendo a certeza que você dará muita risada, das situações mais absurdas, surreais e psicopatas do mundo. Eu sinceramente me diverti muito assistindo! Os episódios não são grandes, têm uns com 2 minutos, outros com 4 minutos... É como se fosse uma série em formato de curta-metragem, com alguns flashbacks.
  Além da Musgrave e a Christian, o elencon conta com participação da Rose Rollins, Amber Benson, Maeve Quinlan...(lista do elenco completo no IMDB)

  Agora a cereja do bolo =) Esta websérie (PHODA!) se tornará um FILME!!!! Que já está sendo gravado e deve ir aos cinemas no início de 2011 com o nome de Girltrash All Night Long \o/
Sério não existe nada mais perfeito do que transformar essa história em um filme. O elenco base é quase o mesmo, contudo, foram chamadas algumas novas garotas: como a Clementine Ford, Kate French, Joanna Canton... (lista completa
  Pra quem quiser acompanhar mais de perto o desenrolar das gravações do filme, existe um twitter oficial  que de vez ou outra manda umas notícias novas e uns links de entrevistas, trilha sonora, fotos...  É possível encontrar esses episódios no youtube, no myspace oficial e no site oficial da série! No site e no myspace os episódios estão (obviamente) sem legenda, e na época que eu assisti nem no youtube tinha os episódios legendados, quando fui procurar os links pra postar aqui, eu percebi que uma alma caridosa (Pandora69836) fez o super favor de legendar esses episódios, então postarei abaixo esses episódios já legendados.

DOWNLOAD


Episódio 1
Episódio 2
Episódio 3
Episódio 4

Episódio 5
Episódio 6

Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11


Site do filme
Myspace
Site webserie

GIRLTRASH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Divirtam-se...

L.L

14 comentários:

Unknown disse...

Caramba! descobri seu blog por acaso, não é uma manha de domingo, mas confesso que estava a procura de mais coisas sobre a Mandy Musgrave.. Li seu texto e não pude deixar de comentar.. Pq adorei SON.. nao que eu tenha me viciado tanto como vc, afinal descobri esse seriado ontem as 16h e não fiquei ate as 6h 30 assistindo SON ate terminar a segunda temporada.. e imagina se eu acordei e a primeira coisa q fiz foi começar assistir novamente ate agora 1h e 15 da manha.. kkk.. super normal.. nada de qm eh vicio!! agora por exemplo pura coincidência eu ta procurando coisas sobre a mandy.. kkk .. Mas em fim! graças a vc e a pandora vou assistir Girltrash.. Afinal como vc mesma disse elas estão nos devendo.. Valeu! by Pri

L.L disse...

Aêeee q bom q tem alguém tão NÃO viciada em SON como eu!hehehehehe Afinal de contas assistir as 3temporadas compulsivamente não é vício, né não Priscila?hehe É só uma coisa normal...rs

Acho que SON é aquele tipo de coisa que ou a pessoa ama ou odeia, sem meios-termos.

E eu queria que todo mundo amasse, pq ai teriamos mais informações sobre a série e as atrizes!huhauhauahauauhau

Mas oh a Mandy tem twitter viu? se vc quiser depois eu te passo.

E vamos ficar esperando que em Girltrash All Night Long, as coisas esquentem ainda mais com elas duas =D

Prometo depois fazer um post sobre SON, cheio de fotos!hehehe

Qq coisa, me manda um e-mail com as coisas q tu achou sobre a série, eu tenho algumas coisas tb!

Valeu por passar por aqui e por comentar.

p.s: o e-mail: lesbicacomvoce@gmail.com

L.L

Anônimo disse...

Alguém por acaso saberia onde posso conseguir a musica que tocou no ultimo capitulo da segunda temporada de South Of Nowhere, quando Spencer e Chelsea estão se arrumado para o baile ?

Anônimo disse...

A música que tocou no último capítulo da segunda temporada de South of Nowhere é NOBODY'S WATCHING. Eu ainda não consegui baixar... Se alguém conseguir passa o link...
Valeu!!!

Unknown disse...

eu adorei a serie acabo de assistir compulsivamente as tres temporadas...
gostaria de saber se alguem sabe o nome da music que toca no ultimo capitulo da terceira temporada quando Ashley esta falando com a Spencer...

Filhas Legítimas disse...

alguem sabe me dizer quando o filme GIRLTRASH ,vai ir ao cinemas ???

nara natsuki disse...

alguem sabe quando o filme GIRLTRASH vai ir ao cinemas ?

Anônimo disse...

adoorei o blog...
tambem ñ sou viciada em SON kkk,ñ assistir as 3 temporadas em 2 dias mais foram em 3 kkk...adoro a Mandy e a gabrielle,adorei ver elas juntas em girltrash ficou bem legal.quero muito ver o filme pesquisei no google quando seria lançado,dizem q é em 2012.se alguem souber de mais novidades por favor falem, quero muito ver esse filme.obg ^^

Jade disse...

Tambem descobri o seu blog por acaso, e achei muito bom, amo SON *-* , Girltrash All Night Long ja lançou?

ìcone - Agência Digital disse...

OI não só assistir SON em 2 dias como JÁ ASSISTIR 2 VEZES KKKKKK....

Paah disse...

Oiie' . Bom, tenho 15 anos e encontrei seu blog por acaso. Assisti SON e achei perfeito, pois me identifiquei com alguns '' casos '' quando minha mae descobriu que eu era homossexual. Na minha opiniao, Gabi e Mandy são lindas juntas, e por isso procurei outras series com as duas. Até que encontrei Girltrash. Gostaria muito de assistir, o problema é que os link's do seu blog ( do Youtube )' não estão mais disponiveis. Gostaria de saber, se você tem outro site onde tem legendado. Aguardo resposta
Bjhox

Unknown disse...

ahh ñ , o link ta off, tem como você posta denovo? quero mto ver essa serie.

Andressa disse...

link off D:

Unknown disse...

Own o link está OFF. Coloca de novo se possível.Terminei de ver SON ontem (vi em dois dias e meio ) e lógico,amei o casal apesar da falta de cenas mais calientes na série. encontrei Girltrash porém sem legenda .