segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eloise


Eloise!!
Dos últimos filmes que assisti com temática lés, esse com certeza foi o que eu mais gostei. Tem cenas lindíssimas e vários momentos em que as atrizes conseguem passar aquela tensão tesão, sem nem mesmo se tocarem. Na verdade os jogos de olhares, falas e leves toques foram as partes que mais gostei do filme.

Óbvio que não reclamei quando elas se beijaram na chuva e da cena do quarto laranja (assistam e vocês entenderão), mas com certeza o ponto alto do filme está nas sutilezas com que as coisas vão se desenrolando.

O final é um tanto dúbio, diria que o diretor fez dessa maneira para que cada um decidisse como a história realmente terminou (ou começou, dependendo do ponto de vista), se você for mais otimista terá uma visão, se for mais pessimista terá outra... se for 50% de cada... por favor me diga o que você achou porque eu não consegui encontrar um meio termo naquele final!

Ariadna Cabrol & Diana Gómez além de lindas são ótimas atrizes, o enredo em sí não é uma "Laranja Mecânica", mas é bom e fizeram com que ele se desenvolvesse de uma forma interessante e que "prende" quem está assistindo.

DOWNLOAD
http://lesaiph.blogspot.com/2010_02_01_archive.html  - este link é de um blog que disponibiliza vários filmes legais para download, este link já leva diretamente a postagem com o download e a ficha técnica do filme.


P.s: Uma dica... Prestem atenção no primeiro diálogo do filme, porque é isso que tornará o final ambíguo!

L.L

Nenhum comentário: