sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Wanda Sykes

   Estava para escrever este post a uns dias, mas por motivos de força maior (minha mãe fazendo uma revolução na minha casa!rs) acabei não tendo muito tempo para escrever durante essa semana.
   A alguns dias atrás estava mostrando para minha namorada dois vídeos que tinha visto no blog Cena Lésbica, um em que podemos ver várias pessoas com argumentos ridículos IDIOTAS defendendo a tal "instituição do casamento" e dizendo porque são contra o casamento homossexual (por sinal, nenhum dos porquês, tem lógica e nem foram bem explicados... não me admira!) e outro vídeo em que vários atores fizeram uma paródia desse primeiro(muito boa por sinal). Quando fui no youtube procurar por mais paródias, encontrei dois vídeos da Wanda Sykes, um falando sobre o casamento gay e outro comentando sobre algumas situações que as pessoas que se assumem "tem" que passar.
Para quem não sabe, Wanda Sykes, participa da série The new Adventures of Old Christine e em alguns outros filmes... um que eu indico é A Sogra (pra quem gosta de comédia, é perfeito!). Foi considerada em 2004, pela revista Entertainment Weekly, uma das 25 pessoas mais engraçadas dos EUA.
   Sempre acho louvável quando pessoas públicas, mostram-se a favor e "levantam" a bandeira gay... querendo ou não, essas pessoas tem uma certa influência a atingem a um grande número da população. No caso da Sykes, ela faz isso de uma maneira irreverente, o que acho ainda mais interessante! Não é porque ela trata o assunto com uma ou outra piada, que os argumentos são infundados pelo contrário, por mais engraçado que seja as coisas que ela fala nos vídeos fazem muito sentido e são coerentes.


Divirtam-se:









L.L

4 comentários:

*Patrícia disse...

Cara eu ri demais..adoro essa Mulher..assisto o seriado da "Velha Christine" só por causa dela. Já tinha visto o video de baixo uma vez meio q rapidão..muito bom mesmo. Espero q um dia o Brasil veja as "C@gadas q faz" como cidadões honestos q pagam seus impostos..e q as pessoas se menos c/ a vida alheia!!!

L.L disse...

É eu tb espero que um dia o Brasil se dê conta... o que ela comentou é muito certo "pq as pessoas se metem em coisas que não os afetam". Deve ser tempo livre na vida, pra se meter nas dos outros né?hehehe Pq porra, eu mal tenho tempo pra minha vida, qto mais pra dos outros...

Obrigada pela visita =)

Títi disse...

menina, adorei os vídeos! concordo com os comentários das sapatinhas de cima! beijos!

Dayse disse...

Amey tudo, ela foi ao x da questão de forma descontraída mas extremamente sagaz!! Parabéns!!