domingo, 15 de agosto de 2010

Não! Não é um blog de auto-ajuda.

Auto-ajuda aqui só se for falando sobre masturbação... 
Ok! É brincadeira. Eu sei que o nome do blog parece com aqueles títulos de livro de auto-ajuda, que tentam ensinar como você deve viver a sua vida, ou ficar rico, ou conseguir um emprego. Baseando-se nas experiências de pessoas que provavelmente vivem suas vidas, são ricos, tem um emprego e que com certeza não precisam de um livro para ensinar como fazer isso. Pois é, eu não sou muito fã de livros de auto-ajuda. 
Claro que se alguém me enviar um e-mail pedindo minha opnião sobre alguma situação, eu responderei sem probemas! Mas não com a intenção de indicar o que se deve ou não fazer...

Mas... vamos voltar ao "porque" do nome do blog! Eu estava pensando em fazer um novo blog e já tinha comentado isso com a minha namorada. Um dia estavamos em casa nos arrumando para ir a algum local e ela começou a me contar o último escândalo que a EX insuportável  dela aprontou:

Eu: O que foi que ela fez dessa vez?
Ela: Então...ela começou a reclamar dizendo que eu agora sou toda assumida com você, mas na época que estava com ela eu não assumia pra ninguém...
Eu: OXE, e o que ela tem a vê se você é assumida comigo ou não?
Ela: Eu sei lá... é o "Lésbica com você"...
Eu: UHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAHUH, já sei o nome do meu novo blog!!UAHUAHAUHAH
Ela: Han? qual? tá falando do que?
Eu: Lembra que eu te disse que ia fazer um novo blog? Então, o nome vai ser "Lésbica com você"
Ela: Tá falando sério?
Eu: Tô =D
Ela: 0.o

Comentando com um amigo que esse seria o nome do meu blog ele disse: "Pelo amor de deus, vamos pelo menos colocar isso ai em inglês pra ficar menos brega né?"

E foi assim que 'nasceu" o LESBIAN WITH U! Sem pretenções, apenas com a idéia de fazer um blog legal e comentar sobre assuntos divertidos e outros nem tão divertidos assim! Estou aberta (no bom sentido, porque sou comprometida) a dicas, sugestões, reclamações e ajudas!hehe 


Att.
Lady Lés

Um comentário:

Anônimo disse...

ola!|

acabei de descobrir o blogue e devo dizer que me surpreendeu!!

espero que continuem com o optimo trabalho!!

AMEI!!!

=D
partilhem os filmes k voces aham mais emocionantes e assim *.*

e obrigado pelo eloise!!
é muito bom|

por vezes ando a procura de filmes com tematica les e não encontro, (pk ja devo ter visto ums 20 e tal deles!) ...
como o tao conhecido loving annabelle, lost and delious, imagine me and you, entre outros|

=D
continuem a partilhar optimos filmes!

de kisrem contacto:
wolfgirlsu@hotmail.com

beijinhos